EDUCAÇÃO A BASE DE UM GRANDE FUTURO

domingo, 24 de julho de 2011

EMILLY MARQUES SIMÕES A NOSSA PRINCESA

♠ Acredito que o amor pode esperar milênios para ocorrer
♠ mudo tudo sempre q posso
♠ acho que sou sincera e honesta
♠ acredito em ovni e et
♠ acredito em um príncipe encantado [q se chama kyo ]
♠ acredito em vidas após as mortes [no plural mesmo]
♠ acredito na força e em seus 2 lados negros e encardidos
♠ acredito que posso encontrar você fechando meus olhos e vendo com minha alma
♠ adoro arrumar minha casa
♠ adoro torta de maçã do mc donalds
♠ amo beber água
♠ amo cavalgar [ tenho paixão por cavalos]
♠ amo lajotinha da kopenhagen
♠ aqueles os personagens do Jogo the king of fighters KOF
♠ aqui eu num escrevo certo naum!
♠ às vezes sou inocente demais com as pessoas
♠ escrevo muito
♠ falo muito, até dormindo
♠ fiz dança do ventre
♠ gosto de mergulhar e nado muito
♠ gosto de praia, mas prefiro a solidão de uma fazenda
♠ gosto muito de assistir DRAMA
♠ gosto muito de cozinhar
♠ gosto ouvir deep forest e enigma
♠ meu ascendente está em gêmeos
♠ morreria pela boca, que nem peixe
♠ morro de curiosidade em tudo na vida
♠ não sei jogar nada de vídeo game, mas finjo q sei!
♠ não sou consumista, na verdade viveria sem $$
♠ nasci de 7 meses correndo pra ver o mundo mais rápido
♠ odeio coisas que todos gostam hauhauahuahuha
♠ odeio ser certinha
♠ odeio moda
♠ passo em sinal vermelho quando não tem radar
♠ quero paz acima de quase tudo, mas não fujo de uma guerra
♠ quero sempre tudo pra ontem
♠ sou apaixonada pela vida
♠ sou apaixonada pelo mundo do rpg falado/escrito
♠ sou ariana de 30/03/1982
♠ sou doida
♠ sou estabanada demais
♠ sou fã de rock, pop, punk, hardocore, dance, psico e euro-dance
♠ sou fissurada em teatro e artes em geral
♠ sou professora de inglês
♠ sou revoltada com a falta de respeito dos políticos
♠ sou revoltada com a falta de vontade do povo em aprender mais sobre eles
♠ sou sentimental, sensível e chorona
♠ sou teimosa e decidida
♠ tenho nariz empinado
♠ tenho uma cadela aloprada que se chama Kawaii
♠ tenho uma gata maravilhosa e doida (que se chama Trinity)
♠ tomo chá de hortelã e poejo demais, muito mesmo
♠ venero a lua nova/minguante é meu brinco no céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário